terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Se tentasse explicar por palavras o que é estar em Àfrica, não seria possivel, pois é um misto de sentimentos..estranho..pois sou cosmopolita, e como tal sinto falta de imensa coisa da civilização á qual estava habituada..mas, este país, transmite uma estranha energia, forte para caraças que te deixa de certa forma "desarmada", e as necessidades materiais das quais pensei não ser possivel de abdicar, são agora irrelevantes, quase nem penso nelas..
O cheiro da terra (do esgoto as vezes, ehehheheh), o sorriso puro das pessoas, a alegria, o pôr do sol ...tasse bem..
O meu novo desafio a nivel profissonal, estou a adorar...e o meu desafio pessoal, esse... esse é o alicerce que suporta tudo o resto..e como a base está muito bem..tudo o resto se enquadra e se torna fantástico..

4 comentários:

Sheeva disse...

Oi krida tudo bem? Não és a primeira pessoa q sente isso, todos os q conheço q tiveram aí sentiram-se tal como tu, há qualquer coisa de mágico nesse País, as pessoas, os cheiros,a simplicidade...eu para saber só indo aí lol! Quicá um dia...há aí uma caminha pra mim!lol!adorava! Bjokas grandes, e ainda bem q estás feliz, tudo d bom

Unknown disse...

Está bem abelha...
me engana que eu gosto...
o pai já vai!

In Igma disse...

José carlos ehehhehehe é a mais pura das verdades..achas mesmo que eu conseguiria viver uma vida insuportável por dinheiro?mmm? u don`t now me that well..o que mais sinto falta, é mesmo de voçes...isso é o que me doi,,de resto..tasse bem!

In Igma disse...

Sheeva, caminha não tenho, mas podes sempre dormir no meio de mim e do meu namorado ehehehhehe mmuahhhhhhhhh