segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Dedicada aos jogadores que passaram a partida deitados ..ehehehe


No colégio a professora conversa com os alunos:

- Meninos, amanhã quero que me tragam exemplos de construções que estejam sendo feitas próximo de suas casas e quais as vantagens destas novas construções para nós.
- Sim professora.No final da aula, a professora pede a todas as meninas que fiquem na sala porque quer dizer algo:

- Olhem, meninas !!! Como o Joãozinho é muito malcriado é provável que amanhã ele diga alguma das suas grosserias. Por isso, vou pedir que, para evitarmos problemas, quando ele disser algo que nos pareça grosseiro, todos vocês se levantem imediatamente e saiam da aula.

Todas concordaram com o plano.No dia seguinte, pergunta a professora:

- Fizeram a redacção que eu pedi? Primeiro você, Anita .

- Perto da minha casa estão construindo um supermercado.Assim, a minha mãe não necessita andar tanto para ir às compras.

- Muito bem Anita !!!Sim, Raulzito, fala você.
- Perto da minha casa estão construindo uma fábrica de móveis. Assim, como o meu pai é carpinteiro ele vai poder trabalhar mais perto decasa.

- Excelente, obrigado Raulzito.Nisto o Joãozinho levanta a mão. Diz a professora:

- Ai meu Deus !!! Fala, Joãozinho. O que estão construindo perto de tua casa?

- Perto da minha casa estão construindo um bordel. Imediatamente todas as colegas do Joãozinho se levantam para sair da salae ele diz:

- Calma, suas putas ... Ainda não abriu !!!

Sem comentários: