quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

My sweet finger..



This one goes to you..Sandrinha..
...love u a lot..quando te encontrar vou esmagar-te com um abraço!!as vezes acordo a pensar que mais um dia sem voçês (todos/as) não será possivel...que não vou aguentar ... seguro todas as forças do meu ser e faço como os N.A`s..só por hoje... vou aguentar..
Ninguém consegue imaginar nem dar valor ao sentimento que nos une durante estes longos anos..estou convosco do meu lado desde criança.. o inicío da adolescência..nunca antes me separei.. ninguém entende ..sabes porquê?? porque é algo que está em vias de extinção...a verdadeira amizade..
Por outro lado, sei que estou a ser abençoada por a amar o que estou a fazer no meu trabalho..estar bem com as minhas colegas .. apesar de nunca ter deixado ninho, sabem que adoro novos desafios...e o mais importante tá claro ter um anónimo do meu lado que adoro ouvir ressonar..no meu ouvido soa como melodia..(ehehhe..okok..quase..)
muuahhhhhhh

Sem comentários: