quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Hoje acordei com saudade..muita...


Todas as vezes que eu estou assim,
vazia de mim,
Minha alma fica calada,
fechada,
em silencio interno...
Meu corpo não reage e minha inspiração faz motim..Calando os meus versos,

faz-me caminhar lentamente..

Tem dias que, que como hoje é dificil lidar com os meus sentimentos.
Tem dias que são intermináveis..
Tem dias que deixo a menina de lado e tento ser forte...
Tem dias que essa menina me domina.. hoje..tem dias..


2 comentários:

Anónimo disse...

Tem dias... nem imaginam esses dias e ao mesmo tempo nao trocaria nenhum deles por nao sentir nada. É cmo se cada dia, nao andasse só, tivesse sempre tantas pessoas com quem partilhar momentos, pensamentos. Só que essas pessoas nao estao presentes, acompanham-me so na minha cabeça ou melhor no meu coraçao.
Saudade, tanta...tenho...de...tanta!
Cada vez mais entendo essa palavra, e a beleza que tem o seu significado. Ouvi dizer que é uma palavra so portuguesa, pelo seu profundo significado e que foi criado porque simboliza tb o fado, essa expressao tao forte e tao lusa, e que nao tem traduçao para outros idiomas uma vez que simboliza uma emoçao. Qdo explico a palavra para espanhol tento dzer que saudade é: sentir falta/recordar de momentos/pessoas que nos fzeram/fzem felizes e é recordar com ternura esse afecto que nao temos de momento mas que sabemos que existe e que esteve ou esta onde o deixamos. Saudade é/sao tantas coisas que é impossivel dzer nada.
Cada dia é um despertar com esse sentimento, um dia é cmo que se te abraça e te dá toda a força que necessitas para pode seguir e estar bem, mas outros dias te dá essa vontade de poderes retribuir esse abraço e sentir-lo so um segundo que seja e é cmo se te transporta-ses e conseguisses sentir esse gesto, esse cheiro, esse tudo que tanto que tanto te dá.
Saudade...tenho...tanta...e de tanto...
E sinto ás vezes que nao preciso de mais nada onde estou pois sentir esse sentimento e tudo o que ele significa para mim que preenche de tudo que o necessito para ser mais feliz!
Saudades! Tanta! E de tanto!

Anónimo disse...

zzzzzzzzzzzzzzzzzz....zzzzzzzzzzzzzzzzzz...
quando chegarem as poetizas acordem-me....por obzéquio!!!