sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pensavas que me esquecia hein??? PARABÈNS TÈTÈ!!!




Parabéns a mais um dos meus queridos dedinhos!!! Amiga Ultrapassaste barreiras muito dolorosas..sofreste muito nesse teu silêncio.. Quero felicitar-te por seres uma grande mulher, apesar de aparentar ser a guerreira cheia de força do grupo, não sei se teria ultrapassado alguns momentos da forma que tu conseguiste..quero dizer-te também que tenho a certeza que o teu cantinho de felicidade está á tua espera, não tenhas medo de o perseguir quando ele teimar em esconder-se de ti, e de o abraçar!!Desejo-te tudo de bom amiguinha querida!!!
Estive a ver as fotos do ultimo do love boat..as tuas very best estás sempre do lado de alguém que não quero mostrar no meu blogue, bolas pá só hoje me apercebi!!!
Como temos muitos bons momentos, deixo aqui algumas fotos de um deles…
Deixo ainda uma amostra de um video do regresso de ultimo Love Boat :))

Sem comentários: