quarta-feira, 14 de julho de 2010

Àfrica tem destas coisas...

Bom, na verdade não temos de estar em Àfrica para que este tipo de situações aconteçam..mas po, acho que na minha vida nunca vi tantas vezes ao perto e na primeira pessoa..
Ontem descansadinhos a ver TV em casa, ouvimos gritos e de seguida um autêntico filme "alerta cobra" ..O Vasco saltou pela varanda(RC, claro :)) eu apesar de me mandarem ficar quieta saí pela porta, e eis que dois bandidos tinham acabado de tentar assaltar um vizinho tuga do prédio e a namorada...Vasco correu a gritar para os seguranças que se encontravam na porta principal do condomínino (INES - instituto nacional de estudos judiciários, imagina se não fosse..) para eles fecharem o portão, os bandidos enfiaram-se num Rav4 a conduzirem a abrir com as portas abertas em andamento e pé no acelerador foram contra ao portão onde estavam os seguranças…o segurança boiado ia ficando sem pernas...pufff desapareceram com a parte da frente do Jipe toda estragada…
Os seguranças por sua vez que tinham arma não a usaram, estavam bêbados a jantar na caserna da entrada tranquilitos enquanto os bandidos os revezavam com uma grandessíssima lata sentadinhos no lugar onde costumam estar os guardas á entrada para os apartamentos..

A verdade é que os dedos ainda me tremem quando me lembro disto…pensando que ando sempre á vontade dentro e fora de casa…quando na realidade já é a segunda vez !
…não dá para vacilar..ficar sozinha em casa não dá..
Estou desejosa pela mudança..


Sem comentários: