segunda-feira, 2 de agosto de 2010


Chegar a segunda feira mais cansada do estava na sexta, já aconteceu, muitas vezes..derivado fins de semana em grande…Por aqui tem sido sistemático mas derivado a motivos pouco felizes..
Cada vez me surpreendo mais comigo mesma..as situações que passo e as que tenho ultrapassado neste país..
Toda feliz que eu estava com a mudança da casa…só mesmo nós…parece que a vida se encarrega sempre de nos por à prova e ver até onde conseguimos aguentar!!
Jardim do Eden é o local onde vamos viver agora em Angola..o nome parece bonito o sitio está a fazer-se bonito, as casas são fantásticas, com amplo jardim…um condomínio de casas muito parecidas, aliás de casas todas iguais..
Com tanta casa para alugar, tinhamos mesmo de ter escolhido a que pertence ao senhorio mais vigarista, mais aldrabão, mais irritante, mais desrespeitador lá do sitio…se contasse apenas alguns pormenores ninguém acreditaria no que este ser vivo já nos fez passar..desde tirar-nos o sono a dar-nos vontade de o espancar até ele implorar por perdão…!!!
Nós, que já andamos esgotados, sem férias à mais de um ano, à um ano consecutivo sem saír daqui…quase mesmo a dar o Tilt..tinha ainda de aparecer uma sanguessuga para nos sugar a ultima gotinha….
Aproveito para homenagear o meu gatinho que tem sido incansável..um verdadeiro super gato das obras, um verdadeiro homem de familia!!
De resto vamos ver no que vai dar...

Sem comentários: