quarta-feira, 28 de julho de 2010

Parabéns precioso dedo da minha vida !!!!





Querida amiga..
Sabes que estás sempre no meu coração onde quer que eu esteja…foi difícil habituar-me a viver sem ti, sem vocês…quando uma dor é teimosa e presistente o corpo cria defesas para a camuflar, para se habituar a viver com ela…Porém, deixa-me tranquila nos momentos em que a camuflagem cai, saber que vocês são reais, que de facto uma amizade como a nossa existe mesmo..
Os momentos que já vivemos..as recordações, as grandes recordações dos tempos em que estudamos juntas, as gargalhadas, as loucuras, as confidencias, o amor sincero que sentimos umas pelas outras…isso nunca ninguém, nem a própria distancia vai conseguir apagar ou separar..estou a escrever e as lágrimas estão-me a caír (parece que tou parva pá!! qualquer coisa abro logo as torneiras!!)..tem dias…tem dias que precisava mesmo de te abraçar!! Feliz Aniversário amiga da minha vida !!!
Segue um video que achei engraçado para recordares..foi filmado á 2 anos na tua casa…:)))) ahahahahahha muito bom!!! O Puré de batata da Carla, o rolo de carne com recheio de borracha..havia muitos outros, mas como sabes isto é um blogue e difícil foi encontrar um em que não existissem cenas que ferissem pudessem susceptibilidades ;) if you now what i mean..
muahhhhhhhh muahhhhhh love u a lot

2 comentários:

Susana Naf disse...

Amei amiga,

Os dias não são como antes, tudo muda na nossa vida, mas algo permanece eterno e inalterável a nossa amizade para sempre Amiga!!!!

bjs gdsss

In Igma disse...

Muahhhhhh muahhhhhh muahhhhhhh