sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mudança...



Essas mudanças na vida são importantes porque nos obrigam a revisar a bagagem que carregamos, a nossa tralha… uma mudança de atitude, de comportamento..

Sinceramente nunca pensei conseguir..e sei que vocês minha familia, também não acreditavam.. poucos conseguem esse feito, desfazer-se do supérfluo, do excesso de bagagem é coisa radical que exige muito…pelo menos a mim..

Quando nos agarramos a velharia, ficamos presos a ela, o tempo passa e as amarras tornam-se cada vez mais dificeis de soltar..

Quem já se mudou alguma vez na vida sabe do que falo... As mudanças, normalmente, exigem uma revisão a fundo nos baús, nas gavetas, nas caixas, nos roupeiros, nos armários, na casa em geral.. Nessas revisões encontram-se coisas do arco da velha, guardadas, e que já não fazem o menor sentido... uma mala leve aumenta o prazer da viagem… isto ensinou-me a minha meia laranja ...Assim é a vida, diminuindo a tralha, aumentamos o prazer de viver…

2 comentários:

editor69 disse...

Já me tinhas dito...e o armario cheio de cá vais doar tudo aos pobres...yaaaaa né?

In Igma disse...

Zézé o texto acima tem duplo sentido!! Deixa lá os meu trapinhos aí no armário tranquilitos!! :)))