quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O Ano do Tigre no Zodiaco Chinês...





O meu signo chinês, portanto o meu ano.....a ver...

Tigre:

São criaturas charmosas com muito talento, beleza, inteligentes, divertidos e confiantes. São líderes naturais. Energéticos, cheios de determinação e de energia, tendem a pular antes de olhar.

No leste, o tigre simboliza o poder, a paixão e a audácia. Um carácter rebelde, colorido e imprevisível. Este bravo e impetuoso lutador é visto como sinal dos três desastres principais de uma casa: fogo, ladrões e fantasmas.

O tigre é uma pessoa afortunada. É bom ter um tigre ao redor desde que você esteja preparado para toda a actividade que vem junto com a sua personalidade dinâmica. O impulso e o vivacidade da pessoa do tigre são contagiantes. O seu vigor e amor pela vida estão estimulados. Despertará sorte e emoção nas pessoas. Os amores do tigre são o centro da atenção.

Agitado por natureza, o tigre geralmente é levado pela impaciência à acção. Entretanto, por causa da sua natureza desconfiada, é instável nas decisões. Rápido e moderado, é igualmente sincero, afectivo e generoso. Tem um sentido de humor maravilhoso.

Cada tigre tem o toque humanitário nele. Ama bebés, animais ou qualquer coisa que possa travar a sua imaginação e atenção para o preciso momento. Quando se envolve, as suas participações são totais. Em tudo, terá que tirar a vez de segundo para dar o primeiro lugar ao objecto da sua adoração

Do tipo sensual, têm tendência para a boémia na sua juventude. Alguns não chegam a libertar-se porque não crescem. Procurar aventuras modelo em Paris, ser a estrela de hollywood que não sai do lugar onde vive, etc., é o comum neste tigre que não cresceu, vive sonhos de aventura pouco credíveis. Isto acontece porque à excepção de ser um optimista ele é um justo sonhador
Por o que idolatra, tem sempre as garras de fora......(...)

( ao animal, pessoalmente acho-os lindos, misteriosos, agressivos...grrauuuuuuuu)

Sem comentários: