quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ignorar ...ignorando...

``
È facil dizer..mas dificil de se fazer..
è um facto de que pode a ignorância muitas vezes ser associada ao desconhecimento...eu neste momento não dseconheco, pelo contrário...eu associo a ignorância a uma forma subtil de defesa...mas existem momentos em que mandamos a subtileza tomar no ....simplesmente porque não dá para ser tão subtil com certos répteis viscosos que se arrastam na nossa direcção...

Ignorar alguém evita que se dê demasiada importância... mas eu adoro ou melhor eu tenho, necessito dizer na cara!! apesar de ficar arrasada depois, não consigo, é mais forte que eu....

Ignorar um facto pode servir de justificação para nós mesmos. Conhecer um facto obriga alguém consciente a agir, e isso exige tempo... mas a maior parte das vezes o bombardeio começa sem estarmos a espera, sem estarmos preparados..O hábito e a acomodação ganham terreno, a passos largos...não dá para ignorar...

Ignorar os pensamentos é uma das formas mais cruéis de torturar uma existência...necessito de falar, tenho de falar... Se não pensar, se não souber, se não perguntar, se não fizer faço tilt galopante...

Ignorando se vai vivendo, e depois quando se olha para trás, para a vida que já passou. Avistam-se espaços, onde de tanto ignorar nos tornamos marionetes ignorantes..

Vai passar..tudo passa..quando uma cadeira partir em algum lado vaio passar muito mais..vai aumentar a corrente sanguinea, o batimento cardiaco..mas, vai passar..

2 comentários:

SANDRA disse...

Hei, Hei, Hei!
Stop, have a break. Breathe! Have a Kit kat!
Vale a pena fazer o Rewind ou melhor mesmo fazer FORWARD?
Tens uma Bic e uma K7 ao pé? Pois faz esse processo. Tira a fita que esta estragada, endireita e volta a colocar com a ajuda da Bic, lembras-te?: ) EHEH!
Depois de este processo nao ha mais stresses! Espero bem, ou é preciso ir ai!!!!!
Bolas amigona, é nestas alturas que ir beber 1 coffe com as amigas AJUDA!
Beijos

Anónimo disse...

A verdade é que sempre me ignoraste,sou o que então?