terça-feira, 29 de dezembro de 2009

2009 Olhares...




Foi um ano de mudança
carregado de esperança..

O ano em que me casei..
Que fiquei do teu lado..

Apesar de por vezes beber o mel e amargar o fel...
Também dei risadas irreflectidas
Contemplei as madrugadas
Como o maior espetáculo da vida...

Deixei o calor materno que teimava em não abrandar,
Deixei peças passadas, que mal representadas teimavam em não acabar..

Chorei em silencio
nas novas paginas da minha vida
saltei por muros e cercas
com medo de não ser entendida..

Deitei de noite aninhando-me com o lençol no rosto
e enrolada em ti..
fugindo de dúvidas e incertezas e medos que muitas vezes senti..

Acordei de manhã
com a alma vazia..
deitei-me de noite já cheia de alegria..

Tu ensinaste-me a Sonhar acompanhada
ensinaste os meus olhos a brilharam por nada...

Viajei por lugares lindos..

Por vezes a noite teimava em caír sem demora
Por vezes momentos o Sol negava a ir embora..

Esta retrospecção do ano que está a acabar
Nesta viagem que é a vida
quero continuar a aprender, a sentir ,a viver, a
amar e a ser compreendida..

Quero felicidade e saúde para quem amo e adoro, também não quero o mal para os que ignoro.

Sem comentários: