sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Chegou a hora...


Chegou a hora de eu fechar esta porta que se abriu no meu caminho por algum motivo...dizem que nada acontece por acaso..talvez tenha tirado alguma lição deste massacre diário..quero acreditar que sim. Quero acreditar que passei por tudo isto para tirar uma lição. A lição de que existem "COISAS" nojentas nesta vida que alguém se lembrou de as categorizar de seres humanos..
Estou aliviada..muito aliviada, muito magoada, mas literalmente aliviada..ahhhhhhhhhhh..estou desejosa de ver o que o futuro me reservou, que porta se abrirá, se for mais uma lição, nenhuma será concerteza pior ou igual a esta, e só por isso, vale!!!
Enquanto tu lesma viscosa nojenta triste, inconformada, burra, feia, mal amada e mal fodida vais continuar na tua triste vidinha na triste pele que te foi concebida por algum motivo, a cuidar dos filhos que deixaste perdidos pelo mundo, com esse sangue sombrio que te corre pelo corpo.. eu vou viajar, vou ver amigos que amo, abraçar a familia que adoro..

2 comentários:

Sandra disse...

E nós te esperaremos com os abraços abertos!
Já era hora de abrires a janela e deixares o sol entrar!
Muak!

In Igma disse...

muahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh muahhhhhhhhhhhhhhhh
amiga que alivio!!!!! custou mas foi..se me dissessem que iria passar pelo mesmo de novo fugia para uma ilha ehehehhehe ..mas somos guerreiras né? moi mas não mata..e sempre que nos erguemos trazemos mais uma história, uma lição uma vitória..
Porque largar armas e entrar na resignação não é o nosso lema..
Ainda mais quando temos pessoas a nossa volta por quem valem todos os esforços..e ainda que seja também por nós, existe mais alguém por quem vale sempre a pena erguer e seguir em frente..muahhhhhhhhhh familia