segunda-feira, 21 de setembro de 2009



Há que viver, sonhando
Perdendo ou ganhando
Nem sempre por cima
Mas sempre tentando..

Vou-me atrever a voar …
sei que tenho razão,
a terra vista do ar
é bem melhor do que do chão

Sou dona do meu papel ..só eu sei onde e quando..
Perdendo ganhando.. tudo o que eu decida dá um sabor melhor a vida

Há que viver sonhando..
Nem sempre por cima, mas sempre tentando..

Se quando acordar
não sentir o cheiro do meu lado
vou suspirar..mas nunca vou desitir de tentar...

2 comentários:

In Igma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

A alegria que recordo do teu rosto,é a tua identidade;o sorriso nos lábios o teu cartão de visita;a ternura do teu comportamento e da tua voz, são o som da sinceridade;essas dádivas são magistrais, nunca as deixes de cultivar, elas revestem a foram do teu carisma.O teu carisma destranca portões infinitos á tua frente, lapida-o com esmero.e quando não estiveres bem,sabes o que tens de fazer..não deixes de ser quem és!!