quarta-feira, 16 de setembro de 2009



Digam o que quiserem...que já não têm graça..que o humor não é assim tão bom..para mim, e sempre que os vejo rio-me tanto tanto que quase tenho de levar oxigénio..Um misto de ironia com alguma seriadade ...gosto!! são os maiores..!(a seguir ao BRUNO)

O nosso primeiro ministro teve como sempre arrogante nesta entrevista dos gatos, sempre na defensiva..arrogantemente agradável (devem dizer os filhos) Dizem que é o mais elegante, charmoso...argghhhhhhhhhhh mau gosto...se ele fosse um fruto diria que tem cara de amendoim..

Por sua vez a "velha" ou "outra senhora" como quiserem, até esteve bem, e revelou de facto algum sentido de humor..respostas rápidas, concisas e divertidas, parabéns!!SE tivesse de a caracterizar de algo,mmmmm mmmmm acho que seria um farináceo, uma batata doçe..

Ando confusa com estes politicos, na verdade não gosto de nenhum, acho que são todos uns sinicos e só prometem para ganhar votos..depois ...só o cheiro é diferente..


(ya ché ??? a malta aqui também tem acesso á tv cabo ya??)

1 comentário:

editor69 disse...

Ya né?
EU...NÂO VI NENHUM...ya?