quarta-feira, 29 de abril de 2009


Muuahhhhhhhhhhhhhhhhhh bumbo !!!

6 comentários:

leticia disse...

Minha querida amiga,
Fiquei completamente comovida pela tua mensagem senti no meu coração o bater do coração do teu menino, sensação incrivel e indescritivel.
Sabes que a mim não me consegues esconder nada....
Fiquei repleta de felicidade nua e crua pela forma como evoluiste no teu ser, Meu Deus... cresceste de um dia para o outro e eu, não estive perto de ti para ver a tua mudança, para borboleta.
Minha querida estou feliz por te saber feliz mt.....finalmente querida encontraste o caminho da felicidade tu mereces.
Agradeço a Deus por esse e outros factos.
Gosto mt de ti...sempre gostei amiga.bjk para os trés.Leticia

SANDRA disse...

Dedaooooo,
Atao, advinho e n dzes nada? Tas de bebe e n keres dzer nada antes do 3 meses, é isso?
Mokinha, ja n me contas nadaaaaa. muahhhhh.
MAs o k importa é o k importa e o k é isso faz me tb mto FELIZZZZZ mas tb n vou dzer nada antes k tu decidas o fzer.
Love u a lot!

monica disse...

Amiga, tu ainda vais na conversa da leticia???achas que se estivesse não vos contava a voçês???? amiga...já nem me conheçes!!!!

VERONICAAAAAAA disse...

Adoro-t Dedao!!!!!
E és tu k ja nem me conheçes a voz, lol!EHEHEH!
As fotos do camping tao 1 must mas qdo é jk tu actualizas o teu blogggg?
Kerem vir ter connosco no wkend dos meus anos a Barcelona?
Tou a ver se consigo ir comer umas sardinhadas a vossa casa com o Ze. Deixa la ver! ; )

Anónimo disse...

quem me dera ser esse bumbo.

Vasco "Kilas"...O bom da fita... disse...

anonimo vai levar nas bordas do cu e cospe antes senao rebentas a crosta....