quinta-feira, 4 de junho de 2009

And the óscar goes...


Familia do meu coração, não tenho escrito nada...cheguei á pouco das férias maravilhosas tive..por aqui andamos em mudanças, de casa de trabalho..de estados de espirito..de luta e sobrevivência por esse motivo não me tem restado tempo ou vontade para escrever..

Anyway, dentro de alguns dias vou postar mais fotos das férias desde o início até ao fim com a história relatada na primeira pessoa...se Deus quiser hei-de terminar os meus dias num paraíso assim..sou de ideias fixas, quando quero muito, sei que consigo!!!

Ficou provado, que afinal o paraíso não é assim tão mau, sobretudo quando temos o dom que nos foi deixado pelos nossos antepassados de usar inúmeras especiarias para dar sabor até ao mais insonso ehehehhehe...

Quero fazer a entrega do Òscar ao meu gato por ser a pessoa que é, e por me ter feito a pessoa mais feliz do mundo!!! Nos maus e nos bons..estamos juntos!!!Curtimos imenso os dois!!! Quero mais!!!


Um bem haja a nós, sem dúvida o espirro e o santinho! muuahhhhhhh

Sem comentários: