terça-feira, 14 de abril de 2009

Back again!!!



Estive meia doentinha..ok doentinha mesmo...Àfrica tem destas rasteiras, que a mim já me fizeram tropeçar algumas vezes, mas caír..mmm..dúvido!!! Bom, doença por aqui não é sinónimo de cama, ou será talvez..depende o siginificado que cama tem para cada um...a minha cura foi num fim de semana de Páscoa maravilhoso, e a minha cama teve uma extensão de kilometros de areia...teve marisco e peixe acabadinho de saír do mar, teve uma tribo de pescadores..teve companhia maravilhosa..teve boa disposição..teve tanto...mas tanto, que só me lembro da vossa ausência agora que estou a escrever..

Jipe até ao mar...enfim..nem tudo são restrições por aqui...


Posso dizer que com este fim de semana ganhei mais uns anos de vida..fez fluir e transparecer tudo o que de bom existe em mim...que é imenso ehheheheh

Sem comentários: