sexta-feira, 29 de outubro de 2010


Sei que as mulheres da minha vida estão no nosso weekend " sex and the city"..todas juntas rir por a conversa em dia, dizer baboseiras..rir..rir …rir…este ano foi em Madrid…curtam por mim amigas da minha vida!!!! muahhhhhhh
Tenho tido tanto trabalho que nem tempo para bater umas teclas para o meu blog sobra…anyway…a minha querida Lisboa está inundada..(nada de muito grave), eu quero ver se me inundo no sofá e na praia com o meu gato aqui por terras Africanas...
Bom fim de semana familia!!

1 comentário:

Sandra disse...

Dedao!
Acabo de chegar! Uff, cansada mas CONTENTE!
Sorry pela falta do telefone, lembramo-nos varias vezes mas deixavamos sempre para mais tarde e ontem quando o iamos fazer a tempo nos lembramos que ai tambem era de madrugada e que nao era vespera de feriado. Por isso te deixamos dormir. Sempre fzes falta, mas ja sabes cmo somos, eheh.
Um beijao grande.