quarta-feira, 13 de outubro de 2010


Hoje na Sic Noticias estive a ouvir mais um documentário sobre pedófilia, curiosos e tarados na Internet…

Meninas que se despiram em frente a uma webcam e que passados anos ainda sofrem na pele marcas de um acto não pensado…serão vitimas perpétuas de um mundo virtual em que o vale tudo predomina!!! Não sei sinceramente como reagirei um dia que seja mamã..

Fico chocada com adultos que molestam crianças desta forma….dá-me nojo homens que têm grandes Mulheres em casa não olharem nem para elas mas com tempo para passarem o dia as escondidas em busca de se masturbarem com cus virtuais…(conheço pessoas nesta situação..)O que se passa com este mundo??? As crianças já não saltam ao elástico nem jogam berlinde…os homens já ignoram o que antigamente veneravam..

Eu que sempre fui uma viciada em internet, tenho cada menos vontade de me expor virtualmente…Escrevo neste blog para me manter próxima da minha familia…e porque gosto de escrever.. infelizmente pouco mais..já sofri na pele o que pode ser a violação de privacidade…o que pode ser a depravação de alguém que mal nos conheçe achar que é o nosso dono..

Sem comentários: