segunda-feira, 28 de junho de 2010



Mais uma vez aqui pelas Àfricas "amigos" revelaram-se..( bom, na realidade até foi melhor assim) Custa..custa mais porque toda a minha vida estive rodeada de pessoas honestas, íntegras, loucas (Qb), amigas, pessoas que bastava digitar o número de telefone para aparecerem ao virar da esquina com um sorriso …que me davam um pedacinho de chão quando precisava de terra firme, ou um pedacinho de céu quando sonhar me fazia falta.. Amigos a quem confio a minha vida, sem medo de ser esquartejada assim que viro as costas..
Já devereria estar vacinada ..eu sei..

Este fim de semana foi daqueles que eu e o meu gatinho sentimos a falta de todos aqueles que em Portugal convidamos para sentar na nossa mesa para jantar, rir e conviver conosco..aqui temo-nos um ao outro( que já é muito bom) e pouco mais..

:)Apenas um desabafo.. beijos para todos aqueles que sempre foram a compreensão para o meu cansaço e a insatisfação para a minha reticência..

muahhhhh

Sem comentários: