terça-feira, 8 de junho de 2010

Aberta a temporada…!!!



Está oficialmente decretado o início da temporada “só penso em férias”…ainda faltam uns dois meses e meio, mas já marquei viagem e já risco cada dia que passa no calendário … :)))
A foto acima é um dos locais paradisiacos do itinerário deste ano SRI LANKA..O meu gato efectuou o contacto a ver se dava para ficar neste paraíso, mas ao que parece são só 1000usd dia, para o aluguel de toda a ilhota…talvez um dia com a maltinha toda hein?? pá era maravilhoso com todos voces uma fiesta da espiuma ehehhehhehe
E porque me sinto bem a falar neste assunto :)) a primeira semana de férias será a giboiar pelas praias..depois logo se vê.."Go with the flow…" ahhhhhhhh tempo passa rápido!!!

2 comentários:

Naf disse...

Amiga do meu coração

Sem dúvida um dia lá estaremos à GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :)

bjs gdsssssssssssssssssss

In Igma disse...

OIII princesa…!!! Po tenho pensado tanto tanto tanto em vocês…estive a ver videos nossos …ri chorei..fazem-me tanta tanta falta…:(((