quarta-feira, 13 de janeiro de 2010



muahhhhhh

2 comentários:

Sandra disse...

Amigona, fiquei sem o meu disco duro e todas as fotos que tinha desde ha anos se perderammmmmmmmmmmm, shuiffffff, tou k n posso nem acredito. A minha carga de energia ao ver as fotos e a minha gente se foi, ahhhhhhh!
Ontem fui ver se um tecnico conseguia fzer magia e recuperar tudo mas ele á noite ligou a dizer que estava muito complicado. Espero k hj ocurra um milagre, oh please god!!!!
Ainda por cima tb tinha la 1 tema do Sergio que ele tem k enviar pra uma label de Miami pra que eles o editem. AIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
Ja sabes next time k for a Portugal terei k levar a camara e tirar fotos a tudo e tdos!
Besos! Miss u a lot!

In Igma disse...

Amigona,don`t worry que aos pouquinhos vou enviando para ti todas as fotos nossas...já é uma ajudinha ehehehehheheh muahhhhhhhh love u sweett finger!! Vais ver que ainda consegues recuperar as fotos..o vasco está a dizer que lhe aconteceu o mesmo e recuperou 40gigas de memoria...muahhhhhhh..domingo tou de partida!!!buahhhhhhh buahhhhh :(((