quinta-feira, 28 de janeiro de 2010



Como estou sem trabalhar por enquanto...(aqui um mês sem trabalhar é f....) só passou uma semana, e já ando GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...como as primeiras semanas são as mais f.....então imaginem...sinto-me um animal enjaulado..por isso vim até ao escritório do meu gato e aqui estou eu a postar, a ouvir a musica acima, e a mandar uns emails..

Po não fui mesmo feita para ser dondoca caseira...
Só me apetece gritar muito alto F`s ffffffffff e mais ffffffffff`s....a ver se vou até a praia sintetizar vitamina D, e tentar acalmar os animos!!! O ser humano é estranhíssimo...refila porque é muito...refila porque é pouco..

2 comentários:

editor69 disse...

Epá vem pra cá então...até bulires...o gato que trabalhe...ahahahahahahahahhaah...
mas digo te...está frio pacaraaaaaaaaaaaaaaaaaalhhhhhhooooooooo MESMO!

In Igma disse...

ehehehheheh, po zézé...vontade de estar aí não me faltava..mas eu e o damo "tamo junto"..se fosse ao contrário ele faria o mesmo...mas, logo a entrada para a dita empresa se concretize terei de ir a tuga tratar dos documentos...mas pelo que me cheira ainda não é para já...seria se eu aceitasse outras propostas, deixa ver no que dá...
que se lixe o frio..tás aí com rabinho no aconchego do aquecedor ..zézé passa por mim no Rossio, queres mais o quê? ...que saudade...não tarda muito está aí o verão..muahhhhhh