terça-feira, 3 de março de 2009

Tivesses tu estes dentes matilde a ver se alguém te tratava dessa forma..


Algo estranho aqui em Angola é a relação que este povo tem os animais..dos cães têm um medo que se pelam..e agora com o surto de raiva a matar pessoas..ainda pior..pergunto eu, serão os animais culpados? Eles não pediram para ficar doentes..tantos humanos que matam em prol do poder..de uma simples posição que dará um nome mais pomposo a esquerda...

com isto não quero dizer que devem continuar a deixar crianças a serem mordidas por eles, mas

a forma de os capturarem, fez-me a mim ter vontade de lhes morder e transmitir-lhes assim a minha raiva sem vacina que lhes valesse!!!


Saudade do meu querido e fiel baco, que nunca reclamava das horas que eu chegava, nem da forma que eu chegava..se estava bonita ou feia..aquele olhar dele... buuá´´aááá´´a que saudade tua bichinho...


Com os gatos então..meu Deus..Por simples diversão gostam de os apedrejar até os deixar quase mortos..para que possam ainda sofrer mais!! se fosse para comer (lei da selva), como sei que o fazem aqui em Luanda numa favela dos arredores..aí tudo bem ..agora por mera diversão sanguinária..

Quando neste dia me apercebi qual era a brincadeira dos meus vizinhos..aiiiii ameaçei jogar pedras neles até ficarem como o gato a ver se gostavam...

Este fim de semana fiz uma nova amiga..eheheh..Fui com o meu gato para umas filmagens, e havia uma pobre galinha que entrava no filme, a matilde..a bichinha com o calor que estava 33 graus, passou o dia com as patas presas e enfiada num saco de plástico..

Ou sou eu que sou picoínhas..ou então então algumas pessoas que têm um lado animalesco muito acentuado..passei o dia a dar-lhe água..Um membro lá da casa ia fazer uma deliciosa cabidela..

Mas eu cheguei a casa e desamarrei as patas da galinha, dei-lhe água, e pão..ficamos amigas tá claro eheheheh..já ninguém matou a galinha e qual não foi a nossa supresa que na manhã seguinte nos tinha presenteado com um ovo...mole ...toda a gente já pensa que a bichinha deve ser doente..então ninguém lhe pega..qual cabidela qual quê..ehehehe



Sem comentários: