quinta-feira, 19 de março de 2009


500 mil pessoas vêm a Luanda espreitar...(fora os 4 milhões que já cá estão...chééé´, vai dar confusão...)

Esperança....



Chega amanhã a Luanda o Papa Joseph Alois Ratzinger, para quem possa estar desactualizado, é quem assumiu o “cargo” após o falecimento do nosso querido João Paulo II. Existem imensas controvérsias, pelo facto de ser alemão, ser conservador, e de não ter o rosto amistoso de quem veio suceder.
Eu, apesar de católica e crente nas minhas crenças, não concordo com toda a riqueza que os envolve..vaidade..e alguns dogmas como a não aprovação do uso do preservativo..Não faz sentido!!! O povo Africano é o mais afectado por este vírus, é um povo vulnerável, fácil de influenciar ..Existem inúmeras campanhas de sensibilização ao uso do mesmo ( embora acredite que ainda seja em vão, pois o numero de infectados cresce dia após dia)..como pode agora chegar um Papa e aconselha o contrário..”matai-vos uns aos outros”..por assim dizer..
Bom, vem em Paz Papa, em vão nunca terá sido a tua vinda, porque Luanda ficou mais bonita, com passeios arranjados, estradas terminadas e alcatroadas, mais limpa..e ainda temos um feriado acrescentado..
Aconselha bem este povo, porque palavras dóceis e de paz são sempre bem vindas por este povo tão sofrido..

Sem comentários: