quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Recebi este email de um dos meus preciosos dedos...Sandrinha..Vos dedico esta musica que só nós a sabemos Interpretar..


"...Ha dias como este em que a saudade aperta e apetece...
Apetece relembrar...
Mas apetecia muito mais poder ver... poder estar...
Sao coisas que realmente nos fazem tanta falta por nos "encher" tanto quando temos que ao n ter dá akele aperto.
Poder ver... estar... um olhar...um abraço...a companhia...a cumplicidade... os silencios que falam e os vazios que se enchem...um sorriso...as gargalhadas...tantos momentos...tanta coisa...

Bolas, Voces fazem-me falta!

Prontos, tenho dias assim!

Que me fazem mesmo falta!

E ate está a ser um dia bom, mas n sei... fazem-me falta!

É k de tar tao habituada a k me entendessem as vzes sinto-me cmo um macaco sem galho, falta-me voces, a minha arvore com os seus galhos, que me apoiam. As minhas maos com esses 10 dedos que necessito!


Adoro-vos muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
E queria que soubessem que hoje teNHO MESMO E SINTO MESMO muitas saudades vossas e adorava poder estar com voces!
Ha dias assim!
Tb ha dias e momentos em que TB O sinto mto mas n o posso dzer, mas hj POSSO E QUERO DIZER-VOS QUE ADORO-VOS E QUE ME FAZEM MUITA FALTA!!!!!!!

Acho que a PDI ta a dar cabo de mim e tou a ficar 1 poko lamechas, mas prontos sao momentos, eheheh! hA DIAS ASSIM! eheh

E pra k n digam k sempre globalizo, aki vai e sem ordens em particular, n me obriguem a por alfabeticamente, eheheh:

JOSUE!
MOKAS!
SUSANA!
MARTA!
CARLOTA!
CARLA!
SORAYA!
TETE!
RUTE!
SAMY!


Muakkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! "

Amiguinha, e como sei bem dar o valor a esses dias...e como custam a passar..nunca até a estes novos ventos me havia separado de nenhuma de voces...mas, a vida é assim mesmo..a verdade é que vos amo a todas..e até sermos velhinhas haverá sempre uma época, um momento que estaremos juntas... SIM, fazem-me muita muita falta!!!

Em contrapartida estes novos ventos, trouxeram uma pessoa que amo, ao lado de quem sou feliz, nos bons e nos maus, que me dá sempre muita força..

Não tenho dado noticias no blog porque tenho muito, muito trabalho!!

beijos a todas no coração!!!

Ouçam e recordem... muahhhhhh

Sem comentários: