quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

As minhas primeiras palavras..


Esta é a minha sessão experimental, são as primeiras linhas que escrevo...Quem me conhece, vai saber o significado de alguns trocadilhos de palavras, ou não..daí o nome do blog, o que para uns faz sentido e tem resposta, para outros não. Será um blog familiar, onde só irei escrever quando tiver vontade, será no blog como é na vida. O meu intuito é descrever o meu precurso de vida, as minhas experiencias (algumas) enfim..falar do que me apetecer conforme o estado de espirito.. a partir de agora, até porque o prometi aos "dedos" da minha vida...Então malta, aqui vai..beijos a todos com saudade!!!muita!

2 comentários:

Anónimo disse...

My sweet sweet finger!
If you only know how much i miss you.
Que saudades!
Nem acredito que a partir de agora vou-te poder sentir mais perto.
Já posso deixar de ir ao blog do VAsco pra sacar fotos tuas e saber de ti, eheheh.
A próposito, apesar de n ter podido ouvir a tua voz desde k estás ai, pelas fotos vejo k estas feliz e isso alegra-me mto o cv
coraçao.
é verdade, Há 2 dias dei a minha voz para 1 musica de 1 amigo, e ao fzer-lo imaginava kestava a falar ctgo, a serio! Dps passo-t a musica assim k ele a tiver terminado.
Adoro-te mucho mi guapa!
E força com cada palavra k sei k estara repleta de sentimentos.
Love u a lot!
Muakkkkkk

In Igma disse...

Meu amor!!! que bom ter noticias tuas..pronto..já abri a torneira...quero essa musica para mim!!!sabes que li o mail que enviaste para a tété ;)) fiquei muito feliz..
Podes continuar a ver o blog do vasquinho, pois vais ver sempre imagens diferentes..quase sempre ehehhehe. è verdade, estou quase feliz..sinto muito a vossa falta..se vos tivesse aqui..seria perefeito este meu estado de espirito!!

Love u too sweety..