quarta-feira, 13 de julho de 2011


O nosso carácter deveria ser forte e robusto como uma árvore, a nossa reputação verdadeira como sua sombra..A sombra é o que as pessoas quiserem pensar de nós, a árvore é apenas uma coisa coisa real..

Não deveriamos viver vidas que não nos fazem felizes...deveriamos procurar incansávelmente o que nos dá alegria..
Entretanto this life é algo complexo e vai além daquilo que habitualmente encaramos como tal.

Viver não é acordar pela manhã, almoçar no meio do dia e jantar a noite, cumprindo, além disso, algumas tarefas intermediárias; viver não é nascer, crescer, casar, fazer filhos e esperá-los crescer para ter netos. Isso seria corriqueiro demais!! Tem dias assim, mas de certeza que não é isso que é a vida!!

Não sei se estou perto ou longe de mais..se estou no o rumo certo ou errado.. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente.. uma coisa é certa, jamais caminharei sozinha, levo comigo cada recordação, cada momento, cada pessoa e cada lugar que conheci … Jamais me arrependerei de um passo que dei.. mesmo que que tudo não ande da forma que eu as vezes gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem faz-me perceber que valeu a pena, e este sentimento deixa-me feliz!!

Sem comentários: