segunda-feira, 6 de junho de 2011

Parece que os tugas ou pelo menos parte deles caíram na real. Eu nunca fui de politicas, mas desta vez mais do que nunca tive noção que cabia aos Portugueses o sentido de responsabilidade de votar, de não deixar o país caír no mesmo abismo que se encontrava..ainda que achemos que são todos a mesma M…ainda que estejamos todos desliludidos com a vida e com o governo.. uma abstenção de práticamente metadade do povo nunca pensei!! Isto só mostra que metade do país se está completamente nas tintas para qual será o rumo do Portugal, que vergonha!!!!!

Anyway..o Socas calçou o chinelos e tenho um feeling que só irá aparecer nas próximas presidenciais com uma nova, fofa e felpuda pele de cordeiro..
Neste momento o que importa mesmo são os percursos e as metas das muitas batalhas que se avizinham…eu, tenho fé!!!

Sem comentários: