sexta-feira, 11 de março de 2011

Ocean Park..yupiieeeeeeeee





Serei criança para sempre :)) enquanto os meus ossinhos aguentarem vou correr dentro destes parques de um lado para o outro sentir o arrepio no estômago dos carroceis e montanhas russas, melar-me com algodões doces..(por aqui só com sabor a noodle ;)











Os Pandas..ohh meu Deus os Pandas...maravilhosos nunca esquecerei o que senti quando os meus olhos viram este animal..que pelo que focinho doce, como é possível terem um temperamento agressivo???...a forma como se "esparracham" a roer as suas deliciosas folhas verdes ehehehehhe muito bom!!!Por aqui existem muitas reservas destes bichos em vias de extinção..





Por estas bandas também existe a Disneyland.....não me arrependo de ter sido dissuadida de ver a Mini e o Pateta e de ter escolhido o Ocean Park Hong Kong..2 montanhas russa magnificas que o meu maninho ZeZe que foi para o K teria adorado..:))



Sem comentários: