sexta-feira, 26 de novembro de 2010

3 comentários:

Sandra disse...

Meu dedao! K tenhas um feliz Natal! Junto to maridao e da mamae e do papai! Ja deixei uma mensagem no blog do gato mas cmo pode k amanha seja comlicado falarmos, kero desde aki desejar-te um Feliz Natal e dizer-te que te quero muitoooooooooooooooooo! Muak!

Anónimo disse...

Miudos portem-se bem estravazem mmuuuiiito! Sandro Pica
Mana espero que tenham um grande Natal, cheio de felicidade e mt saúde! Muitos bjos minha linda sejam felizes! Tua mana que te adora,Sónia
Tia Mó espero que tenham tido um feliz natal, tenho muitas saudades, beijos Pedro

In Igma disse...

Meus queridos amigos obrigada!!!!!!!! Perdoem o silencio mas estive sem net até hoje e no recobro da saudade dos meus papás e da minha sobrinha….e claro de todos vocês!!! Minha sandrinha querida soube da tua mala ter desaparecido..ja apareceu?

O meu pedrocas lindo já escreve tão bem ehehehhehehhe muahhhhh a todos com a saudade do costume!!!!