segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Palco da vida...


Abraçar a vida porque não vale a pena esperar pelo que ainda os outros não deram conta! Ser feliz nos entretantos e desejar nunca voltar à resignação ! Não deixar que o bafo do vento quente dos pensamentos maus, atropelem a vontade que temos de saborear a vida! Decidir hoje e agora que ser feliz é o objectivo maior a que nos propomos! É difícil , eu sei .... mas mais difícil seria não viver intensamente o prazer de abrir os braços e deixar voar o que nos atormenta... Se ser feliz é tão simples ... de que estás à espera!!!???? Partir de olhos vendados para a verdadeira entrega , mesmo que o caminho seja sinuoso... Deixar na boca o gosto da satisfação ... para que nunca percas a vontade de desejar mais e sempre mais! Loucos os profetas da desgraça que apregoam que estamos a morrer por dentro ...(atrevo.me mesmo a dizer ) Parvos os que passam a vida a no palco a representar uma peça que nunca seriam capazes de escrever sozinhos. Um dia saberão que foi preciso alguém nascer para desenhar o caminho que jamais ousariam sozinhos percorrer!

Clamo e reclamo quase todos os dias, atrevo-me até a dizer que em alguns ouso arrepender-me de certas decisões que tomei..mas, quando me sinto em harmonia comigo mesma, sei que em todas as decisões que tomei até hoje, não existem espaços para o arrependimentos..não mudaria absolutamente nada se voltasse atrás..

Sem comentários: