quinta-feira, 28 de junho de 2012

terça-feira, 26 de junho de 2012

Parabéns meu dedo querido!!!

Minha querida amiga, Parabéns, que este dia seja celebrado por nós (apesar da distancia) por muitos e longos anos…Envio-te algumas fotos de uma das nossas incriveis noites ;) Impressionante como depois desta noite já temos mais 4 aninhos..parece que foi ontem! muahhhhhhh beijos com muito amor no teu coração!!!

terça-feira, 12 de junho de 2012

segunda-feira, 11 de junho de 2012

domingo, 10 de junho de 2012

Pulau Lankawi - Malásia

Mais um destino que escolhemos que tem o seu encanto, encontramos spots maravilhosos, mas, para voltar não..Uma ilha muito messy, restaurantes em cima uns dos outros tudo muito estranho e pouco higiénico..As praias nada de especial, para não dizer mazinhas mesmo..Mas, viajar é isto mesmo, nem sempre os lugares que visitamos nos marcam de forma a desejarmos voltar, mas não que dizer com isso que não tenham a sua peculiar beleza..valeu pela experiencia :)

sábado, 9 de junho de 2012

Thailand Floating market...

A uns Km de Bangkog o mercado flutuante..muito engraçado, é uma verdadeira cidade igualmente busy como qualquer outra ciadade turistica da Thailandia. As pessoas vivem entre os canais constroem casas, jardins, árvores de fruto "garagens" para os long boats, fazem mercados onde vendem roupas, comida e vegetais pois a população é maioritáriamente agricultoreses… enfim, a vida flui como se estes canais fossem estradas de alcatrão… Estes canais são conhecidos tal como as ilhas de Ao Nang pelas famosas filmagens dos filmes James Bond.. (eu só me perguntava, e as serpentes??? …pelo que ouvi dizer são muitas e deliciosas.. :))

Mais uma vez em Bangkok...

Ficamos no nosso hotel de eleição Lebua State Tower, desta vez ficámos a saber que a produção do Hangover também escolheu este maravilhoso hotel para filmar o ultimo filme…Não é caro tem o pequeno almoço mais maravilhoso que jamais experimentei, o bar mais alto e o restaurante mais alto do mundo( e talvez mais caro do mundo:)) são uma das atracções que o faz ser muito procurado pelos turistas..e para não falar dos quartos e da vista dos mesmos lá bem no 59 andar.. Ainda me encontrei com o Nicolas num dos shoppings por onde andei a comprar roupina de pinguim :)) Sempre adorei novas gastronomias, novos cheiros novos sabores...Desta vez e não sei se foi pelo meu estado de graça que tudo todos os milhares de odores das estradas da movimentada Bangkok me faziam confusão…para não falar da grande epidemia de ratas de palmo e meio que se veem á superfice logo que o sol se põe… eu nem querida acreditar a primeira que vi começei a correr estrada a fora no sentido contrário se não fosse o Vasquinho agarrar-me talvez ainda estvesse a correr..para os Thailandeses parecem animais de estimação pois els comiam nas centenas de feiras que existem pela noite fora com várias a seus pés..arghhhhh (as ultimas cheias fizeram estes bichos nojentos saírem dos esgotos e andar na superficie…) Um pequeno resumo destas férias na Thailandia, amei Pra Nang, existem muitas ilhas que não pude visitar pelo facto de estar grávida, Phuket nem por isso..valeu pela experiencia como costumo dizer, apesar de também ter praias lindas..mas, não me convençeu a desejar muito voltar outra vez..Bangkok busy busy busy…adoro!! So peço a Deus que consigam exterminar aquelas ratazanas. No final, tudo é maravilhoso..gostava para para uma próxima e para terminar o nosso tour pela Àsia, passar 10 dias no Japão e 10 dias na Indonesia, dar mais uma passadinha com os meus dois gatos pelas Perenthians da Malásia que ficaram guardadas no nosso coração :)) Depois desta passagem pela Thailandia, rumamos para Malásia, desta vez para Pulau Lankawi..

As praias na ilha de Phuket..


On the road to Phuket...

Nesta zona da Thailandia em cada esquina encontra-se um elefante…não no seu habitat natural mas a serem usados para os turistas passearem neles..muito triste..