sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Here i go again …. :))

Sol precisa-se, mar reclama-se, diversão exige-se!! Bora lá crescer :)
connected ;))

sábado, 11 de fevereiro de 2012

On the road to Etosha National park..
















O Etosha é mais um parque com a energia mágica da Namibia. Dormir no meio da selva onde sabemos que todos os predadores selvagens vagueiam acordados á procura de presas ehehehehe national geografic..numa das gates do parque tem uma placa a avisar que quem não saír antes do por do sol tem de dormir no carro lá dentro …uicamedo :))
Vimos elefantes, girafas, zebras, bambys, mas os leões nós nada, os alemães que por lá anadavam tinham filmagens espetaculares das chitas e dos leões..para nós ficaram os restos :) uma zebra caçada no dia anterior e os restos a serem devorados por chacais e abutres..

As focas de Cape Cross

















Cape Cross..os tugas também estiveram lá..é dificil encontrar um país por onde os nossos navegadores não tenho velejado..!
Quem me conheçe sabe o quanto sou apaixonada por animais, apesar do cheiro nauseabundo e do ruído ensurdecedor, amei muitoooo!!! São lindas :))

From Sossuvlei to Swapkopund
















Swakopund uma amostra de uma cidade alemã. Foi muito bom sentir o cheiro da alemanha outra vez..recordar as comidas :)).Muitos alemães e africaners a viverem por aqui..
Onde acaba o deserto e começa o oceano atlântico. Chegamos de um deserto com 40 graus para uma cidade com 5 graus brrrr quase morriamos!!!

..Sossusvlei..desert










































De Winhodhoek rumamos a Sossuvlei, 5 horas maravilhosas na estrada com os mais perfeitos cenários!! Sossuvlei ficou no meu coração e não só ;) não existem palavras para descrever o acordar com aquela paisagem…o respirar o aquele ar..o sentir que tudo em nosso redor é só energia positiva..muito bom, um dia prometo voltar!!!