segunda-feira, 27 de junho de 2011

Parabéns á minha querida Sandrinha!!


Amiga da minha vida, quero pedir-te desculpas por não te ter ligado no dia 26 de Junho (está bem assim?), data do teu aniversário..é estranho como aqui ficamos ausentes e "distantes" de muita coisa que faz parte de nós..Sei que estiveste com a nossa familia, por isso sei que estiveste bem e feliz!!!
Love u a lot!!!!!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

quarta-feira, 15 de junho de 2011



A prenda que o meu maninho dico me mandou :))belos tempos..que saudade!!!!

Só penso em praia, férias, águas cristalinas, saír daqui!!..quando vejo estas fotos até fico com a lagriminha no canto do olho..
Vale a pena dar no duro para depois usufruír de paraísos destes, mas, custa tanto, tanto, tanto!!!
Atenção, vacas suicidas :))

segunda-feira, 13 de junho de 2011


Este ano, Julho terá 5 sextas-feiras, 5 sábados e 5 domingos.
Isto acontece uma vez a cada 823 anos. Estes anos são conhecidos como 'money
bags'.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ontem fiz açordinha de camarão para o jantar..o meu gatinho lambeu os dedos e matou as saudades de um bom pitéu Português...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Não digam que o homem não fez nada pá!!… :)




No meu tempo não se exagerava tanto :))

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Parece que os tugas ou pelo menos parte deles caíram na real. Eu nunca fui de politicas, mas desta vez mais do que nunca tive noção que cabia aos Portugueses o sentido de responsabilidade de votar, de não deixar o país caír no mesmo abismo que se encontrava..ainda que achemos que são todos a mesma M…ainda que estejamos todos desliludidos com a vida e com o governo.. uma abstenção de práticamente metadade do povo nunca pensei!! Isto só mostra que metade do país se está completamente nas tintas para qual será o rumo do Portugal, que vergonha!!!!!

Anyway..o Socas calçou o chinelos e tenho um feeling que só irá aparecer nas próximas presidenciais com uma nova, fofa e felpuda pele de cordeiro..
Neste momento o que importa mesmo são os percursos e as metas das muitas batalhas que se avizinham…eu, tenho fé!!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Infelizmente não vou poder votar. Nestas eleições mais do que nunca queria estar no meu país e contribuír para que o meu voto não fosse para O ZÈ SOCAS! Espero que os meus compatriotas tenham noção de utlizar bem o voto para o bem de todos nós..Seja com quem for o futuro não será risonho, mas pelo menos será diferente da corja que deixou o país chegar a este estado!!
Anyway..acredito que Passos Coelho ganhe e que esse charlatão da foto acima se dedique a outra profissão!!

Aberta a temporada…!!!


)

Tenho malhado muito na minha prenda nova :)))Mas, o cansaço já se apoderou de mim novamente!!Falta apenas 1 mês e 27 dias…já só penso em férias, familia, amigos, caracois e sardinhas mmmmmm e comprinhas!! :)