sexta-feira, 29 de abril de 2011

Verdadeiros Principes…God bless you guys!!

Bem me Marijuana mal me Marijuana...


Férias…onde elas já vão..
Se o trabalho é escasso para alguns, por aqui é mais que muito!!
O que me deixa feliz nesta vida é poder planear e ter objectivos… brevemente e após um esforço quase desumano eu e o meu gatinho teremos algumas missões cumpridas :))
Hoje sexta feira não me apetece fazer nada..domingo é feriado e aqui na banda passa para segunda feira.. :))) ohhh yeahhhhhh

terça-feira, 26 de abril de 2011


Em países bem distantes quando estou a viajar e me perguntam "where you come from?" eu respondia "from Portugal.." toda a gente dizia "uuuuu Portugal Cristiano Ronaldo, José Mourinho" até diziam "uaaauu Portugal Vasco da Gama.." Agora dirão o quê? "… mmm From Portugal the miserable country.."

Adoro o meu país, mas agora não consigo deixar de me envergonhar por estarmos nas manchetes de todo o mundo pelas piores razões…
Espero eu que os Portugueses tenham vergonha na cara e não tratem a politica como se tratasse de futebol…isso da fidelidade a um clube para toda a vida é uma coisa, agora votar nos mesmos politiqueiros que deixaram o país na lama só porque sempre se foi desse partido, aí a coisa já é outra…é grave, muito grave..!
Odeio politica e odeio essas sanguessugas que em troca de um pouco de sangue arrasam com o próprio país onde supostamente os filhos os netos vão crescer..Será que nas veias dessa gente não corre nem um pouco de patriotismo??

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Espero que tenham tido todos uma Páscoa feliz!!!! Beijos com amor a minha grande familia de quem tenho muita muita muiiiittaaaa saudade!!!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

O regresso ao cumprimento de horários fez-se nas calmas :) As baterias vieram totalmente carregadas destas férias maravilhosas!!