quinta-feira, 30 de setembro de 2010

If you know what i mean..


Existe o "DE" e existe o "PARA"…Nem tenho tido muita vontade para escrever no blog…têm sido só desgraças a consumirem as baterias que carreguei nas férias…
Mas, depois a tempestade a Bonanza né?? este fim domingo tem funjada lá em casa com promessa de muita gargalhada!!




Depois de me apaixonar por Bangkok seguimos novamente para o Sri Lanka desta vez para o Sul…para a terra outrora terrivelmente devastada pelo derrador Tsunami de 2004…Curiosamente fomos para uma cidade que tem um nome foi dado pelos meus queridos compatriotas, navegadores e aventureiros Portugueses em 1500 e qualquer coisa :)) Galle é o seu nome…Dizem os locais e também nos Travel Books que os tugas encalharam num rochedo quando ouviram um galo cantar..daí o nome ehehehehe bonito hein? Andamos por todo lado..impressionante! corremos mundo e acabamos com um país miniatura..que eu adoro cada vez mais, apesar dos apesares!!

No Sri Lanka tivemos muito doentes, muita febre numa só noite, rápidamente fizemos amigos, buemos visque da terra, iamos comprando um terreno junto ao mar e até acabamos a tomar chá na casa do presidente da camera local..imaginem só!!! ehehhehehe

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

China Town in Bangkok













Não sei porquê mas gosto mesmo de passar nestas cidades Chinocas...uma verdadeira confusão :))) Estes inventam tudo e mais alguma coisa..objectos e coisas estranhissimas que degustam com prazer..
este dia vai especialmente ficar marcado na história..eu e o meu gatinho encarnamos o espirito e provamos um prato tipico, alforreca com sementes de sesamo e legumes .ahahhahahahha muito bom..pela foto podem ver a cara do Vasco na primera e ultima garfada..a minha nem queiram imaginar :)))












Chatuchak...o maior mercado da Thailandia....vende-se de tudo desde roupa, sapatos, bijutaria, muitas imitações de tudo e mais alguma coisa...animais..entre eles cobras, lagartos macacos...Tipo o Roque (mais asseado e organizado) cá da banda..

Fiquei chocada com a venda de insectos para comer..arrgghhhhhh com cada barata que dava para comer com colher., vermes mais gordos e outros mais magros conforme os gostos..,gafanhotos..enfim....sei lá... os tugas também comem caracois não é??..em Angola estes consumidores safavam-se....pelo menos com as baratas...

Um dia inteiro a caminhar para não conseguir ver nem um terço...ufffaaaaa pá!

Lady boys...very typical in Bangkok...elas são quase perfeitas...á noite claro :)). tanto que só falta dizerem que também podem ter filhos ehehehheheheh..
..Neste país são muito bem aceites pela sociadade..trabalham como todos os seres humanos sem serem discriminados..acredita-se por aqui que foi um erro dos Deuses ao serem concebidas...logo ninguém as coloca de parte..









Quem vem a Bangokok e não vai a red light zone ou não vai aos tipicos mercados diurnos e nocturnos, ou a um combate de muay thai é como quem vai a Lisboa e não passa pelo Bairro Alto, ou com quem vai a Paris e não passa pela Torre Eiffel. ...Eu fui e adorei!!

Na imagem acima Absolut bar..cerca de 35 graus no exterior e no interior deste bar lindo 12 negativos, para conservar o bar que é todo feito de gelo...paredes balcão bancos, tudo!!! ...á entrada está claro, dão-nos um casacão de pêlo e luvas..

Fomos assistir a um combate de muai thai, no estádio onde combatem os grandes lutadores...uma verdadeira loucura de pessoas a gritarem nas bancadas por causa das apostas...muito bom!!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

domingo, 12 de setembro de 2010

Long Live the King!!




Mais uma aventura do meu gatinho numa barbearia bem roots ehehheheh..






Nunca tinha visto tantos Ferraris, Mercedes, BMW`s topo de gama nos vários andares dos shoppings... em exposição como se fossem roupas dentro de lojas...