segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Love is....

Àfrica tem destas coisas...



Caíram as primeiras chuvas tropicais...não foram das piores, e mesmo assim os estragos são visiveis...não existem sargetas, esgotos em quase lado nenhum...por isso qualquer pinguinha é devastadora, as ruas são autênticos rios, e ficam poças/piscinas em todo o lado durante semanas..

Existem uns rapazinhos que ganham combu nestas tempestades pois encarregam-se de transportar o povo que chega ou vai para os seus empregos as cavalitas em toca de uns Kwanzas..

O lado bom é que depois da chuvada, existe menos pó no ar, o sol brilha como se não chovesse à décadas!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Àfrica tem destas coisas...


A chuva tarda aqui pelas Àfricas...quando caír a sério não queria estar aqui para ver..
Mwangolé que é Mwangolé arranja sempre solução..o povo está habituado a sofrer..
Ahh já agora a imagem a cima é um taxi, denominado candonga..normalmente não tem um jango por cima. Os senhores que as conduzem têm o seu próprio código de estrada, e nem imaginam voces qual é ehehehhehe
Mas, no fundo o que seria do povo sem elas, não existe mais nenhum transporte público..

Sabem o que me deixa feliz? È faltarem precisamente 21 dias para partir rumo a terras Lusitanas..Até lá~, aos fins de semana vou fazer meditação bem esticadinha ao sol para chegar aí e achar que todos os meus cambas estão com cor de osga ehehehhehehehe


Ontem tive a tal conversa com a entidade patronal que supostamente iria mudar tudo...Não me querem deixar seguir com os meus objectivos..partir para outra..deixar esta "coisa" que me atromenta e me chateia...
A MÚSICA É SEMPRE A MESMA..vai mudar, BLÁ BLÁ,..a ver..eu acho que nada muda aqui dentro.. quando as raízes se encontram envenenadas o fruto sairá sempre podre...

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

ahhhhh pois é......



Por vezes a Natureza é certeira...este manguito de pau dedico todinho a alguém que em breve verei pelas costas aqui nas Africas....Inshalá...!!

A minha sexta feira vai ser assim...este é o meu gato..eu tou na poltrona mais pequenina ao lado só com survia ...sem comando de TV ... ohhh :( ehehehhe
muahhhhhh

mmmmmm...como seriam as cadeiras?

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Tem dias assim...


Sabem aqueles dias que vemos tudo trocado?? E apesar de já sermos "taralhocos" as vezes parece que ainda estamos mais? Pois é eu estou assim hoje...

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Àfrica tem destas coisas....


Este fim de semana quando voltava do Paradises, que é de facto um paraíso na provincía Do Bengo, deparamo-nos com uma estrada fantástica,( que já tinhamos conhecido recentemente noutras circunstancias) uma auto estrada que faz parte do projecto "reconstrução de Angola", que passa ao lado de Luanda. Uma verdadeira obra prima, que nos faz esquecer a confusão caótica do trafego citadino..Passa ao lado inclusivé de um dos estadios que abraça o CAN 2010,bonito e imponente!! Fantástico..se não fosse o povo a conduzir de ambos os sentidos em contra mão..ehehheheheh.. epá se não rirmos vamos fazer o quê?? Cheguei a pensar que são os Chinocas que colocam que escrevem algo de confuso nas placas de sinalização em Àrabe para se descartarem das culpas e só para confundir ehehehehhe..ou então FREE STYLE ya? pode ser né? yá?

Palco da vida...


Abraçar a vida porque não vale a pena esperar pelo que ainda os outros não deram conta! Ser feliz nos entretantos e desejar nunca voltar à resignação ! Não deixar que o bafo do vento quente dos pensamentos maus, atropelem a vontade que temos de saborear a vida! Decidir hoje e agora que ser feliz é o objectivo maior a que nos propomos! É difícil , eu sei .... mas mais difícil seria não viver intensamente o prazer de abrir os braços e deixar voar o que nos atormenta... Se ser feliz é tão simples ... de que estás à espera!!!???? Partir de olhos vendados para a verdadeira entrega , mesmo que o caminho seja sinuoso... Deixar na boca o gosto da satisfação ... para que nunca percas a vontade de desejar mais e sempre mais! Loucos os profetas da desgraça que apregoam que estamos a morrer por dentro ...(atrevo.me mesmo a dizer ) Parvos os que passam a vida a no palco a representar uma peça que nunca seriam capazes de escrever sozinhos. Um dia saberão que foi preciso alguém nascer para desenhar o caminho que jamais ousariam sozinhos percorrer!

Clamo e reclamo quase todos os dias, atrevo-me até a dizer que em alguns ouso arrepender-me de certas decisões que tomei..mas, quando me sinto em harmonia comigo mesma, sei que em todas as decisões que tomei até hoje, não existem espaços para o arrependimentos..não mudaria absolutamente nada se voltasse atrás..

terça-feira, 10 de novembro de 2009


Já vos disse que amanh~´a é feriado por aqui? dia da independência do povo Angolano..Já vos disse também que vou ter de ir beber umas hoje e amanhã a praia, o sol e o calor estão a minha espera??
mmmm pensei que já tinha dito ehehehhehe

muahhhhh meu gatinho lindo!!

Saudade..


O jogo de ontem foi impróprio para cardiacos!!!!Ganhámos!!!e ainda bem..porque os ares lá por casa estavam bem pesados eheheheh..chéé´´eé o damo quase tinha um colapso...qual valium qual quê!!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Scraps
Recados animados

Familia...estou quase de partida de fim de semana para o mesmo paraíso que estive a semana passada!!A ver se consigo sacar fotos do meu maridão para postar..
desejosa de chegar...a cabana junto a praia...lá lá...

Mais ou menos isso...

Honestidade...


E começeu "ahhh e tal porque gosto de ti...me fazes lembrar eu quando era mais jovem..." ya bullshit...mas, preciso de paz..vou fingir que acredito..

mmmm dá que pensar...



Hoje acordei com a sorte do meu lado. Hoje acordei com a felicidade nos meus braços..
Acordei com a sensação que o mundo poderia ser meu…que o céu é só uma questão de eu querer ou não querer ter…
Voar é apenas uma das minhas capacidades …basta fechar os olhos ..
muuahhhhhh