sexta-feira, 5 de junho de 2009




Quero deixar um post ao meu Anjo Da Guarda que me tem acompanhado ao longo dos tempos..que me dá sorte, força, saúde, discernimento. Muita luz para quem caminha do meu lado..


Espíritos esclarecidos e benevolentes, mensageiros de Deus, que tendes por missão assistir aos homens e conduzi-los pelo bom caminho, sustentai-me nas provas desta vida e dai-me a força para suportá-las.

Esclarecei a minha consciência com relação aos meus defeitos e tirai-me dos olhos o véu do orgulho, capaz de impedir que os perceba e confesse a mim mesmo.


A ti sobretudo, meu anjo da guarda, que mais particularmente velas por mim, e a todos vós, espíritos protetores, que por mim vos interessais, peço fazerdes que me torne digno da vossa proteção. Conheceis as minhas necessidades: sejam elas atendidas segundo a vontade de Deus. Amén

quinta-feira, 4 de junho de 2009

And the óscar goes...


Familia do meu coração, não tenho escrito nada...cheguei á pouco das férias maravilhosas tive..por aqui andamos em mudanças, de casa de trabalho..de estados de espirito..de luta e sobrevivência por esse motivo não me tem restado tempo ou vontade para escrever..

Anyway, dentro de alguns dias vou postar mais fotos das férias desde o início até ao fim com a história relatada na primeira pessoa...se Deus quiser hei-de terminar os meus dias num paraíso assim..sou de ideias fixas, quando quero muito, sei que consigo!!!

Ficou provado, que afinal o paraíso não é assim tão mau, sobretudo quando temos o dom que nos foi deixado pelos nossos antepassados de usar inúmeras especiarias para dar sabor até ao mais insonso ehehehhehe...

Quero fazer a entrega do Òscar ao meu gato por ser a pessoa que é, e por me ter feito a pessoa mais feliz do mundo!!! Nos maus e nos bons..estamos juntos!!!Curtimos imenso os dois!!! Quero mais!!!


Um bem haja a nós, sem dúvida o espirro e o santinho! muuahhhhhhh